Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Blog da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As últimas notícias sobre o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia, Clínica Domus Misericordiae, ERPI, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário

O Blog da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As últimas notícias sobre o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia, Clínica Domus Misericordiae, ERPI, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário

Segundas-feiras Doces

Em Janeiro tivemos a oportunidade de proporcionar às nossas famílias umas segundas-feiras mais doces. Na entrada da Instituição tivemos uma banca de bolinhos e doces confecionados por algumas das nossas famílias, utentes do Centro de Dia e pelas crianças das salas de Creche e Jardim-de-Infância. Os bolinhos adoçaram o inicio de manhã e fim de tarde e fizeram as maravilhas de quem por lá passou… Tivemos até waffles quentinhas a sair na hora certa regadas com chocolate e mel…

 

A venda reverteu a favor do Projeto “De mãos dadas” para a angariação de fundos da sala de estimulação e integração sensorial que pretendemos criar para crianças com necessidades educativas especiais.

 

Vimos por este meio agradecer a todos os que amavelmente preparam os docinhos e àqueles que colaboraram na sua compra. Um obrigada especial à mãe Alice que se disponibilizou para ajudar na venda dos bolinhos todas as segundas-feiras de manhã bem cedinho e à equipa educativa da Instituição que assegurou a venda no período da tarde!

 

De mãos dadas, todos juntos faremos a diferença e aos poucos iremos conseguir apetrechar o nosso espaço com equipamentos adequados às necessidades das crianças que dele necessitam! Com esta iniciativa conseguimos angariar 365€ que juntamos à venda das rifas do cabaz de Natal e assim vamos puder comprar o tapete de chão para este espaço.

 

A próxima iniciativa que estamos a organizar para esta mesma causa é o Baile e Concurso de Máscaras já no próximo dia 22 de fevereiro no salão de Festas da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras (Sarge)… O objetivo é de conseguirmos angariar donativos para a compra de uma coluna de água (material Snoezelen)! Aos poucos e com a participação de todos iremos conseguir, passo a passo, enriquecer este ambiente terapêutico… Apareçam e divirtam-se em família, no primeiro assalto ao Carnaval Torreense!