Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Blog da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As últimas notícias sobre o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia, Clínica Domus Misericordiae, ERPI, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário

O Blog da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As últimas notícias sobre o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia, Clínica Domus Misericordiae, ERPI, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário

Prémio de BOAS PRÁTICAS 2011

 

O Município de Torres Vedras iniciou, há oito anos atrás, o processo de implementação da Rede Social. ao abrigo da Resolução do Conselho de Ministros n." 197/97, de 18 de Novembro, contando actualmente com a colaboração de mais de 80 entidades,

 

Este ano, a Rede Social inscreveu no seu plano de acção a atribuição de um Prémio de Boas Práticas que visa distinguir iniciativas, em domínios prioritários, que, pelo seu elevado efeito demonstrativo e potencial de transferabilidade, concorram para o desenvolvimento social local.

Transportando como objectivo primordial a promoção e disseminação regular de boas práticas, esta actividade almeja distinguir a inovação, a qualidade, a eficácia e a eficiência na implementação de projectos inscritos no Plano de Desenvolvimento Social actualmente em vigor. Prevê três categorias, a saber: Diversificar e Inovar; Investir para Qualificar; Aprender em Parceria.

Os projectos a concurso, apresentados por IPSS's radicadas no concelho, foram apreciados por um júri constituído por um representante do núcleo executivo da Rede Social; um representante do Rotary Clube de Torres Vedras; um representante da imprensa local; um representante do Serviço Local da Segurança Local e um representante da ACIRO.

A Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, candidatou-se ao Prémio BOAS PRÁTICAS, na categoria Diversificar e Inovar, com o projecto: "Centro de Acompanhamento de Dias Alargado".

A entrega dos prémios será realizada no contexto de uma cerimónia, a ter lugar no dia 30 de Setembro do corrente ano, pelas 21hOO, no Hotel Campo Real Golf Resort, sito em Rua do Campo, Turcifal, Torres Vedras. Constará do programa um jantar, seguido de uma intervenção de Sua Excelência Reverendíssima Dom Manuel Clemente, intitulada A solidariedade e as suas instituições no desenvolvimento social local. Por último, terá lugar a entrega das distinções e um apontamento musical a cargo da Escola de Música Luis Maldonado Rodrigues.


Fonte: Camara Municipal de Torres Vedras
           Divisão de desenvolvimento Social