Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Blog da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As últimas notícias sobre o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia, Clínica Domus Misericordiae, ERPI, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário

O Blog da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As últimas notícias sobre o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia, Clínica Domus Misericordiae, ERPI, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário

Palavras do Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras dirigidas a Sua Excelência Reverendíssima D. Manuel Clemente no dia 7 de Julho de 2010

Excelência Reverendíssima, é meu privilégio e minha honra em nome da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, agradecer a sua presença hoje, marcando de forma histórica o aniversário desta Instituição que vai acontecer dentro de19 dias.

 

É para nós Órgãos Sociais desta Misericórdia motivo de orgulho, ter entre nós o Senhor Bispo D. Manuel Clemente, ilustre conterrâneo, que nos honrou não só com a sua presença, mas também com as suas sábias palavras e douta sabedoria, que nos enriquece e dignifica.

 

Excelência Reverendíssima, nós somos parcos em palavras, porque muito é o nosso sentir neste momento de partilha, com tão nobre e ilustre personagem da nossa sociedade, e não só, também da nossa muito amada fé, a Igreja católica, mas queremos demonstrar-lhe de uma forma singela, o nosso grande apreço por tudo que o Senhor Representa, por toda a sua grandeza, a honra e orgulho que nós torreenses sentimos, por partilharmos o mesmo berço, a nossa terra natal.

 

E nós Mesa Administrativa desta Misericórdia, não podíamos deixar que tão Ilustre Irmão, na fé de Cristo, não fosse também nosso Irmão na sociedade dos homens, fazendo parte desta grande obra,que é a Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, assim em Assembleia Geral Extraordinária foi por unanimidade aclamado Irmão Honorário desta Misericórdia D. Manuel José Macário do Nascimento Clemente Bispo do Porto, o qual agraciamos com este singelo diploma, que marca para a sociedade e para esta Instituição em particular a presença de Vossa Excelência Reverendíssima nesta Instituição.

 

Gratos e honrados apresentamos o nosso reconhecimento e agradecemos a sua presença neste dia, que marca uma data inesquecível nos anais desta Instituição.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.